A base política do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Marechal Deodoro tem incomodado os aliados do atual prefeito Cacau Filho.
Segundo informações que chegaram ao nosso Blog, um ex-secretário municipal afastado para concorrer à vaga de vereador procurou um comerciante bem conhecido na praia do Francês e o intimidou, pedindo para que o mesmo desistisse do partido e de sua pré-candidatura nas próximas eleições de 2020.
O fato ocorrido foi recebido pelo trabalhador como perseguição, considerando que o tal ex-secretário, chegou a citar o fechamento por parte da prefeitura de seu pequeno estabelecimento localizado em área particular no Francês.
É uma grande pena que em pleno século 21, ainda encontremos caciques e coronéis da política alagoana com seus escudeiros, os que só fazem atrapalhar a democracia.
O PDT tem se esmerado para construir sua base com pessoas comprometidas com o povo deodorense e trabalha para fortalecer a Câmara Municipal. Mas, a política do mal, da destruição e do autoritarismo, continua atrapalhando o desenvolvimento de Marechal Deodoro.
A base pedetista é formada por 23 pré-candidatos a vereador e segue muito forte com o pré-candidato de oposição Júnior Dâmaso, mesmo com as infelizes perseguições daqueles que só fazem atrapalhar os sonhos dos deodorenses.
Foto: Divulgação.
Comentários
Postar um comentário