O que já era esperado aconteceu... A aliança de Neilson Super Giro com o pré-candidato a prefeito em Marechal Deodoro (Al) Junior Dâmaso, tem decolado a oposição e já está sendo alvo de influentes políticos, até mesmo na esfera nacional.
O presidente do partido Progressista em Alagoas Arthur Lira, agiu rápido e acionou a direção nacional para retirar o nome de Neilson Super Giro da presidência do PP na Terra dos Marechais. Há suspeitas de que o atual prefeito Cacau Filho esteja por trás dessa estratégia juntamente com seu sogro deputado federal Sérgio Toledo.
Segundo informações que chegaram ao nosso Blog, o prefeito Cacau enviou um recado para os irmãos Super Giro de que devolveria o partido se Neilson Costa e o vereador Nelson Ned coligarem com ele.
A pressão de Cacau poderá resolver com Ned, que vem costurando seu terceiro mandato. Mas, dificilmente conquistará Neilson Super Giro que deu sua palavra consolidando a aliança pela oposição juntamente com Júnior.
A repercussão dessa aliança tem movimentado a cidade e animado os eleitores de maneira que a base governista se sente incomodada pelos comentários nas ruas.
Ainda não se sabe como será o jogo político. Somente, que Neilson resistirá as investidas daqueles que tentam tirá-lo da jogada.
Foto: Redes Sociais.
Comentários
Postar um comentário