Uma denúncia feita por meio de vídeo divulgado nas redes sociais sobre uma obra inacabada da nova estação d'água prometida há dois anos atrás pela prefeitura de Marechal Deodoro, foi alvo de uma recente decisão da justiça eleitoral.
Dezoito milhões foi o valor estimado e destinado para a execução da obra no município, divulgado em 2018, pelo próprio prefeito Cláudio Filho (Cacau).
Em sua narrativa, o prefeito falou que a conclusão da obra dessa estação iria beneficiar toda a cidade deodorense. No entanto, as imagens e áudios acatados no conteúdo do vídeo censurados pela justiça, provam que a obra encontra-se paralisada e em estado de ruínas. Duas perguntas fazemos para a atual gestão: Queremos saber, como está o andamento dessa obra tão importante para Marechal e quando a prefeitura irá concluir a mesma?...'
O ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, Neilson do Super Giro, se manifestou denunciando a gestão municipal pelo atraso dessa obra e desabafa: "Prefeito!... Onde foi parar os 18 milhões destinados para o projeto de captação d'água em nosso município?..."
Contra fatos não existem argumentos'. Já dizia um sábio grego. 'Uma imagem vale mais do que mil palavras', diz o nosso dito popular.
O vídeo foi proibido de circular nas redes sociais por meio de uma liminar movida pelo candidato Cláudio Filho (Cacau) na justiça eleitoral. Ainda não se sabe o porque? Mas, o direito de expressão continua valendo pela Constituição Brasileira e é direito de todos.
Lembramos que, abrimos o direito de resposta para ambos os lados.
Comentários
Postar um comentário