Servidores do SAAE de Marechal Deodoro realizam protesto na Al 101 Sul e cobram providências urgentes
Um projeto de concessões públicas para a iniciativa privada, proposto pelo governo de Renan Filho, aliado do prefeito Cacau, tem causado revolta entre funcionários dos SAAEs.
Na manhã desta quinta-feira (1) de outubro, alguns servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Marechal Deodoro, fizeram um protesto na Al 101 Sul nos dois sentidos da pista, mais precisamente nas imediações do povoado Massagueira contra a privatização.
"Os servidores estão muito preocupados com essa situação. Se isso acontecer, onde iremos trabalhar?" Fala um servidor efetivo do SAAE que não participou da manifestação e não quis se identificar.
Um áudio denúncia corre pelas redes sociais informando que o prefeito Cacau teria convocado os contratados da prefeitura para gerar toda essa polêmica. É uma situação duvidosa e complicada, uma vez que o candidato de oposição nas próximas eleições Júnior Dâmaso, ao saber do ocorrido, se fez presente no local e foi vaiado e hostilizado por parte de integrantes da manifestação como mostram os vídeos abaixo da matéria.
Estranhamente, o prefeito Cacau também esteve no local e foi recebido com muita admiração pelos manifestantes. É realmente um caso de se pensar...
Os SAAEs são superavitários,
rentáveis e prestam um serviço regular à população. Daí surge a pergunta:
porque entregar nas mãos de empresas de fora? Fica a dica para os deodorenses
refletirem...
Comentários
Postar um comentário