O silêncio atua e opera na Terra dos Marechais. O que era pra ser uma grande festa, tornou-se um clima tenso devido aos suspeitos 21 votos que elegeram o atual prefeito na primeira Capital de Alagoas.
Grande parte da imprensa alagoana baseada na informações da própria Comarca do município, anunciou a vitória do candidato de oposição Júnior Dâmaso que obteve uma grande vantagem na frente de Cacau Filho.
Segundo relatos e vídeos distribuídos nas redes sociais por internautas, chegou ao cartório eleitoral na noite da apuração, no horário de aproximadamente 22h20, uma urna no bagageiro de um moto boy. Rádios de todo o Estado já tinham dado o desfecho das eleições confirmando Júnior prefeito.
Populares fizeram várias manifestações devido a esse assunto e prometeram fazer outras, até que se faça a justiça como eles destacam em seus atos democráticos pedindo novas eleições.
Por outro lado, o blog foi informado de que a polêmica urna do povoado Massagueira, estaria atrasada por ter tido problemas técnicos e que todo o processo eleitoral foi feito de forma legal. Resta saber se o povo aceitou essa realidade...
Reivindicações
Vários povoados deodorenses vem reivindicando a conclusão dos serviços iniciados no ano da eleição. Segundo o que o blog apurou, ruas e obras que foram anunciadas no final de 2020 continuam totalmente paradas. Parece que a atual gestão desacelerou. Um exemplo disso é a não continuação da pavimentação Cabreiras/Malhadas que segundo populares, a parte mais crítica no período de chuvas não foi concluída. Prefeito! Tenha misericórdia e piedade desse povo. Eles sonham em não mais passar pela lama em tempo de tempestades.
Comentários
Postar um comentário